Vídeo na Mostra Acessórios por Moda sem Frescura !

Participei no mês de Julho de uma feira da moda e acessórios, a Mostra Acessórios, no espaço Ohtake Cultural :

www.mostraacessorios.com.br/expositores.php?id=&IDE=171&foto=10

Lá conheci a simpaticíssima editora de moda Biti Averbach que na verdade foi a culpada por me inspirar e iniciar este blog. Fui contaminada ! Contaminem-se também acessando :

www.modasemfrescura.wordpress.com

E assistam o vídeo é claro !

3 Respostas to “Vídeo na Mostra Acessórios por Moda sem Frescura !”

  1. Oi Marcela!!!!
    Eu já tinha ouvido falar de você e do seu trabalho, mas nunca tinha visto nada. As estampas são mesmo alucinantes, eu quero usar essas roupas.
    Que bom que vc gostou do meu trabalho, fico feliz. O link da sua página já esta na minha. é nois. bjs, valentina.

  2. vanessa jozino Says:

    gostaria de fazer trança cachicol
    ela e muito bonita e decha as pessoas fashion.

Deixe uma resposta

