AFRICAN ECHOES EM VENDAS ONLINE !

Direto da África ! Tecidos e mais tecidos, roupas, bolsas, bolsinhas, cadernos, bloquinhos, carteiras, necessaires, almofadas etc…

Escolha o seu favorito e entre em contato ! Encomendas são aceitas .

 conjunto.jpg

close_conjunto.jpg

Porta retratos revestidos de “Ankara”, tecido estampado africano.

porta_retratos.jpg

R$ 58,00.

Jogo americano também de “Ankara”. Guardanapos de “Guine” outro tecido 100% algodão todo texturizado.

jogo_americano.jpg

R$ 148,00.

Necessaires para maquiagem e carteira (forradas com nylon e espelinho interno).

carteiras.jpg 

Necessaire R$ 68,00.

Carteira grande (rosa, preto, verde, amarelo), almofadada R$ 78,00.

Bloquinhos de anotação com ilustrações africanas.

blocos.jpg

Ambos R$ 28,00.

Cadernos e caderninhos…

cadernos.jpg

Vários tamanhos… R$ 88,00   R$ 68,00  R$ 38,00 R$ 28,00 .

4 Respostas to “AFRICAN ECHOES EM VENDAS ONLINE !”

  1. Olá. Sou Estudante de Design de Moda, da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e estou fazendo um trabalho sobre tecidos africanos. Gostaria de saber se pode me informar onde consigo achá-los para comprar.

    Muito Obrigada.
    Natália Castilho.

    • africanechoes Says:

      Oi Natália ! Bom eu vendo os tecidos… R$100,00 o metro…se precisar é só entrar em contato que eu envio as fotos das estampas…
      Até,
      Marcela.

  2. Maria dos Santos Says:

    Boa noite Marcela,

    Sou interessada em moda africana, resido em Lisboa (Amadora), Portugal e gostaria de saber se me pode enviar por email amostras de alguns padrões de tecidos africanos.
    Já agora, agradeço que me informa se compra ou se faz os padrões.

    Apresente-me diversos padrões para que eu tenha uma gama vasta para futuras encomendas.
    Cumprimentos,

    Maria dos Santos

Deixe uma resposta

