Novas idéias no ar…

Enrolei muito para escrever este post aqui no blog mas finalmente tomei coragem !

Des de Março já estava com novas idéias e resolvi aplicar os tecidos africanos em uma cadeira, uma poltrona e um banquinho do meu acervo familiar de móveis antigos como teste. Fiquei muito animada com o resultado e já me preparava para a produção de uma linha exclusiva quando…

Para minha surpresa alguns dias depois abro uma revista e lá está: a belíssima “Binta chair” de Philippe Bestenheider (designer suiço), fabricada nada mais nada menos do que pela poderosa “Moroso” e lançada nesta última feira em Milão. A poltrona foi inspirada nas curvas da baobá (árvore africana que dá uma madeira especialíssima) e nos trajes de festa senegaleses. Ela é fabricada em poliuretano e revestida com um almofadado em resina. A combinação de estampas ficou incrível !

fabric%20armchairs%20moroso

armchairs%20modern%20upholstered%20furniture%20moroso

Mesmo assim não desanimei e já já meu novo projeto vai estar correndo por aí ! Aguardem !!!

cadeira_1

cad_2 cad copy

Home page da Moroso, nada mais inspirador !

home_20090420

baoba

Baoba tree !

14 Respostas to “Novas idéias no ar…”

  1. Claudia Giuliana Arantes Says:

    Antes de tudo, quero parabenizar essa artista incrível que é Marcela Feola.
    Criatividade, paixão e elegância marcam suas peças que, agora, ganham outras formas, outros usos e, penso eu, outros rumos; porque Marcela deve ganhar asas para que seus projetos voem para Europa…
    Inteligentes e sensíveis, ela e seu companheiro Mike estimulam os sentidos com muito bom gosto, através de estampas ricas em cores-vivas . Do tecido ao produto final, seja ele qual for, fica óbvio que a originalidade de suas criações ganham uma assinatura particular.
    Essa querida artista paulistana que já percorreu o mundo, agora traz esta visão compactada em tendências para nosso desfrute.
    Espero ansiosa pra ver e ter as novidades do African Echoes, desejando muito sucesso à grife e ao casal.
    Um abraço apertado …

    • africanechoes Says:

      Uauauauauauuuuu !!!! Que inspiração !!! Amei !!! Obrigada pelos mais verdadeiros elogios…kkkkk
      Super abraço e beijo apertados !!!!!!!

  2. ERLEN CRISTINA Says:

    Olá,
    Adorei o blog de vcs.
    Prabéns!
    Sou designer de moda e estou indo à África no próximo dia 03. Estarei em Luanda (Angola) e Johanesburgo (África do Sul).
    Será que poderiam me dar algumas dicas de onde encontrar tecidos por lá? Ficarei muito grata.
    Obrigada,
    Erlen Cristina.
    10/08/2009.

    • africanechoes Says:

      Olá Erlen Cristina ! Eu nunca fui para Luanda nen Johanesburgo ainda, mas posso te adiantar que vc vai encontrar estes tecidos pela sua frente com certeza !!! Aproveite bem a viagem !
      Abraço,
      Marcela.

  3. eu amooooo!!!!
    to pra fazer um post da cooleção toda dele pra moroso. e vou citar a sua poltrona que tambem ta linda!
    bjussssss, arrasou!

  4. Moro no Rio de janeiro e gostaria de saber como faço para adquiri os tecidos q vcvende e como faço para ver as estampas.Obrigada

    • africanechoes Says:

      Olá Luciana ! Posso te enviar algumas fotos de estampas por e-mail ! Vc escolhe e eu te envio por correio. Este tem sido o jeito mais prático.
      bjo,
      Marcela.

      • Olá Marcela, tudo bem?

        Fico no Rio de Janeiro e queria dar uma olhada nos tecidos. Tem como me enviar por email com os preços? Você cobra o metro ou o tecido inteiro?

        Abraços,

        Fernando

  5. Ola,
    estou produzindo um evento cultural cujo tema é Africa do Sul. Os icones sao: arte, musica, dança, gastronomia, moda.
    Estou em busca dos teciso africanos. Gostaria que vcs entrassem em contato para conhecer melhor o trabalho de vcs e pensarmos a possibilidade de uma oficina.

    Aguardo o retorno o mais breve possivel.
    Abraço Ro

    • africanechoes Says:

      Olá, muito interessante Rosana.

      Nós importamos tecidos da Nigéria. Vendemos por metro. Se tiver interesse entre em contato no cel 83872228.
      Obrigada,
      Marcela.

      • ola marcela gostaria muito de conhecer seus tecidos,gostaria de saber se seu telefone e de onde qual o ddd obrigada aguardo resposta no meu email.ou pelo numero 9297 7086 ou 3922 7697.

  6. sou da nasção de angola,gostaria de fazer roupas africanas para comdomble,queria saber como posso e onde poderia comprar os tecidos. quem sabe ate fazer um disfile afro modas !!! aguardo sua resposta.

  7. Ana Claudia Says:

    Muito interessante,adorei parabèns.
    Gostaria se possivel receber emails contendo novos artigos e imagens com novas estampas em tecidos.
    Muito obrigada pela atençao!

Deixe uma resposta

